AMOR CIGANO


  • Deixe-me pensar em ti
  • Amar-assim
  • Amor-por-mim
  • Sem-ti
  • Andar por ai
  • Em delírios
  • Do meu jeito silencioso
  • Em cada esquina
  • Buscar por ti
  • Meu amor
  • Cigano
  • Não pensei que amasse tanto
  • Mais amo
  • Hora calmo
  • Hora ardente
  • A chama do desejo
  • Queima por dentro
  • Gemidos
  • São insuficientes
  • Eu amo te amar
  • Do meu jeito calmo
  • Do meu jeito distante
  • Mais não deixo nenhum instante
  • De pensar que te amo
  • O tempo parou
  • Delirante
  • E quando penso que é o fim
  • Ele cresce dentro de mim
  • Mesmo sem regador
  • Mesmo sem esperança
  • Com será o amanhã sem ti?
  • Será que nascerá de novo pra mim?
  • Nascerá como uma borboleta no meu jardim?
  • Amor meu, flor do meu destino
  • Não pensei que amasse tanto
  • Mais amo!

Autor: Elizaete Ribeiro

AMOR CIGANO

Elizaete Ribeiro

Deixe-me pensar em ti

Amar-assim

Amor-por-mim

Sem-ti

Andar por ai

Em delírios

Do meu jeito silencioso

Em cada esquina

Buscar por ti

Meu amor

Cigano

Não pensei que amasse tanto

Mais amo

Hora calmo

Hora ardente

A chama do desejo

Queima por dentro

Gemidos

São insuficientes

Eu amo te amar

Do meu jeito calmo

Do meu jeito distante

Mais não deixo nenhum instante

De pensar que te amo

O tempo parou

Delirante

E quando penso que é o fim

Ele cresce dentro de mim

Mesmo sem regador

Mesmo sem esperança

Com será o amanhã sem ti?

Será que nascerá de novo pra mim?

Nascerá como uma borboleta no meu jardim?

Amor meu, flor do meu destino

Não pensei que amasse tanto

Mais amo!

VÁ AONDE FOR

Elizaete Ribeiro

Tu me culpas porque eu sei

Tu me culpas porque me falam

Tu me culpas porque me calo

Tu me culpas porque eu falo AMO VOCÊ!

Não vou perguntar porquê

Pois sei que

Não saberás me responder

E se responder não será sincero

Então não responda

Apenas guarde na memória

Que eu o amo

Vá aonde for

Esteja com quem estiver

Escolha o que escolher

Nunca vai esquecer

Que eu amo você!

Sobre Elizaete

Elizaete Ribeiro. Poetisa e Contista. Nasceu na cidade de Açailândia - Maranhão, em 14 de abril de 1979. Residente em São Paulo, Capital desde 2002. Acadêmica do Curso de Letras e Estudante de Piano Erudito com introdução ao popular. É uma das autoras do livro "Meninas Super Poéticas". Publicou nas Antologias de Poemas: Ecos da Alma e O Segredo da Crisálida (Editora Andross); na 5ª Antologia de Poemas Lembranças ao Vento e I Seletiva - Amor à Poesia, Elemento Terra, Cenas Cotidianas, Palavras que falam e palavras que calam, À Deriva, Dois Corações e uma só batida, pela Editora Beco dos Poetas & Escritores); organizadora da antologia de Contos e Crônicas "Do Princípio ao Fim". Publicações Internacionais: Antologia WAF 2011 (Editora Corpos, Porto - Portugal) e A Sombra do Coração (livro solo), também pela Editora Corpos, Porto - Portugal. Contato com a autora: elizaeterib@hotmail.com
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

